segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Smash Literário - Livro 1 - Tema Livre

O primeiro livro que eu li para o Projeto Literário foi " O Príncipe da Névoa" de Carlos Ruiz Zafón.A obra prende o leitor do começo ao fim, deixando-nos sem fôlego! A página traz o gato, que é um personagem importante do livro ( e este aí é o Leo,o gato da minha irmã e o mais lindo do mundo). O farol é, também, um elemento importante na trama, que ocorre em um vilarejo, às margens do Atlântico. O livro é muito bom e já estou iniciando " O Palácio da meia-noite" do mesmo autor, antes dos meus livros de fevereiro... Delícia!!! Ah! Espero que gostem, é minha primeira página de diário!


2 comentários:

  1. Esse gato encanta pela beleza e espiritualidade e o livro por sua beleza literária!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !!! Esse gato é um lindo mesmo !!!
    Vc vai adorar O lado bom da vida !!! Bjs

    ResponderExcluir