terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Movimento Comente Mais

Meninas, a Lüciana Sielskis aderiu ao "Movimento Comente Mais" em seu blog. Aqui ela explica tudinho. Eu também resolvi aderir!!!

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário?Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia!!

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!



Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver#comentemais!!!"

5 comentários:

  1. Oi Elis, achei o movimento muito legal!!Qts vezes passamos por um blog, achamos tudo lindo e não deixamos nenhum comentário...e isso acaba desanimando o autor!!!
    Obrigada por compartilhar essa ideia!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Também amei a idéia e eu que agradeço a oportunidade de compartilhá-la. Bjo!

      Excluir
  2. Ah!!! Agora eu vou comentar mesmo!!! O blog tá lindo!!!

    ResponderExcluir