quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cartões para o Projeto Scrap do Bem

Esse mês entreguei com muita alegria os cartões que fiz para o projeto Scrap do Bem. Clique aqui para saber mais. Na verdade, alguns cartões eu já havia postado aqui no blog para participar de alguns desafios. Eu juntei todos e criei outros. Fiquei muito feliz com o resultado. O projeto, além de fazer o bem às instituições que recebe os cartões, também cria uma cadeia de eventos positivos: quem troca kits faz amigos; quem faz os cartões aprende, ensina, inspira; quem doa dá e recebe amor. E a produção ficou assim:

























8 comentários:

  1. Quantos cartões lindos Elis!!!! Também preciso fazer minha cota para o projeto. Já tenho alguns mas quero fazer mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alê, estou muito contente em participar, pois estou sempre em busca de novas idéias, de aprender técnicas e ainda faço o bem... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Elis, que lindo seus cartões!!! Obrigada pelas visitas no meu blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu é que agradeço! Adoro seu blog... cheio de inspiração! Bjos!

      Excluir
  4. Elis, super fofos. Tem um cartão com passarinhos verdes, eu acho fofos, já tinha visto em outro local antes. Como você os fez? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu me inspirei em um cartão que vi no pinterest. Para fazer o passarinho eu fiz, com todo cuidado, um molde do pássaro que veio em um cartão que a Pathy (Dobras e Cortes) me enviou quando ela fez o sorteio de natal do blog. A moldura e os cristais também são presente da Pathy. Rs... Aí foi só montar! Bjão!

      Excluir
    2. Ah, eu recebi um cartão da Pathy também com esses passarinhos. hehehe Eles são fofos, vou perguntar a ela como ela fez. Fico com pena de desmanchar o meu para pegar o molde. Beijos e obrigada pelo retorno.

      Excluir
    3. Também tive pena, mas fiz com todo cuidado e o cartão continua lindo! Rs... Bjos!

      Excluir