domingo, 27 de julho de 2014

Cartão Dia dos Pais

Gente, com esse friozinho todo, a vontade que dá é de ficar debaixo do cobertor, vendo filme e comendo coisas gostosas. Mas o domingo, já está no fim e amanhã retornamos para a labuta! Scrap que é bom, tenho feito quase nada, porque o tempo está muito curto. Hoje encontrei uma brechinha e fiz um cartão para brincar no SPB com a Megui. Aproveitei um marcador de livro e fiz um cartão para o dia dos pais. Espero que gostem... um fim de domingo abençoado e que a semana comece renovada para todo mundo! Bjão!


12 comentários:

  1. Menina que corre corre é esse né?!
    Quase não temos tempo para a diversão, leia-se scrap kkkk...
    Adorei seu cartão!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sue, mas a gente acaba dando m jeitinho! Obrigada pelo carinho! Bjão!

      Excluir
  2. Elis, adorei o seu cartão! conseguiu juntar o bigodinho com a gravata e ficou um charme!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia e o cartão ficou uma graça. Obrigada por participar conosco no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, obrigada pelo carinho. Meus papéis de base do meu mini são na verdade fichas pautadas. Bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno aqui Flor! Vou procurar para fazer! Bjão!

      Excluir
  5. Ain Amore adorei tê-la como primeira amiga a participar do sorteio lá no bloguinho.
    Você sempre está me prestigiando e deixando palavras de incentivo que eu amo de paixão. Obrigada!
    Quanto ao mimo eu demorei tanto para enviar que você mudou até de emprego né?! kkkkkk... Espero que goste :)
    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu prestigio mesmo porque gosto de verdade! E não tem problema, vou demorar um pouco mais para ver, mas vou adorar, com certeza! Bjão!

      Excluir
  6. Oi Elis, tudo bem? Estou sumidinha, mas é muitas coisinhas para fazer , e uma preguiça muito aguda... Em breve volto, quando a criatividade voltar! Lindo seu cartão! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mali, volta sim Flor! Estou sentindo sua falta aqui no blog e nos desafios... Bjo enorme!

    ResponderExcluir