sábado, 29 de novembro de 2014

Smash Literário de Outubro - Livro que me fez chorar e que marcou minha adolescência

Olá! Antes tarde do que mais tarde ainda venho com minhas leituras de outubro, tentando colocar em dia o projeto literário. Para este mês, no tema "Livro que me marcou minha adolescência", li "Oito Minutos dentro de uma fotografia" de Ganymedes José. A primeira edição do livro é de 1984 e conta a história de um casal que dorme e acorda dentro do mundo de uma fotografia, em 1914, onde são confundidos com um casal de vigaristas. É uma leitura rápida e leve, mas me traz boas lembranças da época em que o li pela primeira vez.


Para a página, aproveitei uma carruagem que já estava no diário e usei uma foto "de época", que é a cara do livro.


O segundo tema é "Livro que me fez chorar". Li "A Culpa é das Estrelas" e esse não precisa de apresentações. Chorei muito no livro e no filme, mas a história é uma grande lição de vida! E minha página ficou assim: 

Bjo pra todo mundo!!!

Leitura Mágica 2015

Olá! Quem acompanha meus posts sabe que estou participando este ano de um projeto de leitura e scrap que foi idealizado pelas meninas do SPB. O projeto consiste em ler dois livros por mês e registrá-los em um smash só para as leituras. Ok, ok, estou super atrasada com as páginas, mas a leitura segue firme e forte! O projeto deste ano está quase no fim, mas estamos a todo vapor para começar o projeto do próximo ano que já tem nome e está cheio de idéias lindas. Pra esquentar, estamos preparando o álbum de 2015 com um kit lindo da Momento Divertido, feito especialmente para o projeto ,mas já disponível no site pra quem quiser, não é o máximo? Então, sem mais demoras, usando o kit, segui o PAP da Kátia do SPB (sem ele não teria saído nada) e fiz o meu.Espero que gostem,vem com a gente e boas leituras!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sorteio Cibele Degrazia

Oiê! Estou sumidinha do meu cantinho por conta da correria de fim de ano, mas continuo fazendo scrap e visitando o blog das amigas scrappers  sempre que posso. O post é para convidar vocês a participar do sorteio da Cibele Degrazia, aqui. Cruzem os dedinhos e Boa sorte!


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Página para desafio Smash Mania

Oi gente bonita! Fiz uma página para participar do desafio Parceiro da Lu do BS com a Lú Ruzzi. A Lu nos pede uma página de smash/snap/PL/álbum com nuvens, cataveto e retalhinhos de papéis.Tudo o que eu gosto junto. Amei fazer a página para retratar um momento muito gostoso com as amigas do trabalho! Espero que gostem e beijo enorme para quem passa por aqui!