domingo, 8 de março de 2015

Brincando com tintas

Olá! Feliz dia das mulheres, para todas nós que cuidamos da casa, dos filhos, do trabalho e ainda encontramos tempo para screpar. Nos últimos tempos ando apaixonada por projetos com tintas, stencil, gesso, massa acrílica... tenho visto muitos vídeos e deixo no final do post o link dos meus canais favoritos no tema, pra quem também quiser se inspirar. Bom, também resolvi arriscar e criei um mini álbum de craft para fazer alguns projetos livres e quero dividir com vocês minha primeira página, que ficou sendo a capa do projeto. Eu adorei, ficou uma bagunça boa demais! Inspirem-se e um beijãaaaao pra quem me visita!


Um super agradecimento para  Taty e Márcia Nazaro, pela carimbada e pela doile!

Meus canais favoritos com vídeos sobre o tema:

- Cibele Degrazia;
- Leila Cassimira

E também a página da Luciana W.

E tem um post bem bacana no Scrap entre amigas sobre Mixed Media!

23 comentários:

  1. Elis, gosto muito de volume em projetos, uso texturas amo estêncil, adorei o que você fez... Boa semana e um final do dia da mulher de reflexão sobre como e o que podemos fazer por mais respeito e infraestrutura... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor pelo carinho. Quanto à reflexão, não sei bem o que fazer em larga escala, mas acho que podemos começar por respeitar nossos pais, filhos, família e amigos... o que já é muito! Bjão!

      Excluir
  2. Feliz dia da mulher Elis. Muito obrigada por citar meu canal no seu blog! Fiquei emocionada quando vi meu nome ali hihihihi!! Eu adorei esse projeto!! Ficou muito legal o mix de materiais que vc escolheu, e a carimbada na gaiola deu um toque especial ! Parabéns, está lindo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é brincar com tinta e gesso, é gostoso demais. Seu trabalho ficou lindo! A Leila Cassimira é realmente uma inspiração no uso desses materiais. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Estou amando esse mundo novo! Obrigada pelo carinho! Bjos!

      Excluir
  4. Amei!! Também ando apaixonada pelo mixed media, gesso, tintas etc... mas ainda não domino nadinha. Vou ficar de olho neste cantinho, para ver se aprendo alguma coisa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Elis!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Elis que linda que a capa ficou! :) Beijos e obrigada pela visita no meu bloguito! Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Elis,
    Lindo projeto !!!
    Passa no meu blog que te indiquei para uma Tag , espero que goste !
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Vou correr no seu blog! Bjão!

      Excluir
  8. Elis, que lindo seu projeto!!! adorei a mistura de elementos e cores!! ficou show! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Elis querida, estou voltando no seu post, pq meu comentario anterior não salvou. Aff....
    Ficou um luxo sua brincadeira, e fiquei feliz de ter usado o mimo que lhe enviei. Bjokas mil

    ResponderExcluir
  10. Uau Elis! Amei , adoro tudo isso! Ficou show! Saudades de fazer estas banguncinhas gostosas! Beijos é ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Marli! Estou amando mexer com tintas! Bjo e um fim de semana abençoado!

      Excluir