quinta-feira, 2 de abril de 2015

Página 2 do meu álbum mixed media

Olá! Bom dia neste primeiro dia de feriado prolongado... Quem me acompanha sabe que estou me arriscando aos poucos nas tintas e texturas. Fiz um mini álbum em papel craft para fazer o registro dessas brincadeiras e mostro abaixo o resultado de mais uma das páginas. Eu já havia separado algumas coisas, mas a inspiração final veio da imagem linda trazida pela Lu Yaros no desafio do blog Scrapbooketal:


Inspirei-me na madeira para deixar o craft aparecendo; no verde da grama, para as bordas do papel de fundo; no tom mais claro de verde da fita, para a doile; e nas flores, que usei no papel de fundo, no aplique de mdf, na textura, e no detalhe no canto.

Sou suspeita, mas amei o resultado. Estou muito feliz em tentar técnicas novas... espero voltar em breve e mostrar mais...


40 comentários:

  1. Fiquei apaixonada! Ficou incrível! Parabéns, está muito linda! Uma Pascoa abençoada e cheia de ovinhos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mali! Adoro suas visitas! Feliz páscoa também!

      Excluir
  2. Que página linda Elis!!! Isso mesmo, se jogue nas tintas e texturas é apaixonante!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Elis, ficou lindo o seu layout!!! Obrigada por participar do Desafio da Scrapbook e Tal! Uma excelente Pascoa!!!
    Beijos
    Stella
    ateliedastella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga!!!!
    Preciso me arriscar mais nessa área.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sue, linda... arrisca, com seu talento, vai arrasar! Bjão!

      Excluir
  5. Que LO lindo!!!! Adorei!!!! Várias sobreposições, tintas... adorei!!!
    Obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal!
    Beijos e uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Ficou realmente lindo Flor. Tem que se orgulhar mesmo, está arrasando. Xerinho.

    ResponderExcluir
  7. Elis
    Realmente perfeito !!!!
    Feliz Páscoa , bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima página Elis! Tudo numa harmonia perfeita....parabéns!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor... pelo carinho de sempre! Bjo enorme!

      Excluir
  9. Amiga,estou amando cada dia mais o scrapbook.Feliz Páscoa.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Flor... Scrap é tudo de bom... Feliz páscoa!!!

      Excluir
  10. Que lindo Elis!!! Apaixonei!!! Adoro quando fugimos do básico que estamos acostumadas e achei realmente belíssima tua participação. Obrigada por juntar-se a nós da Scrapbook e Tal. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, pois é... agora estou criando coragem de arriscar e os desafios ajudam muito! Obrigada pelo carinho! Bjo!

      Excluir
  11. Elis uma Feliz Páscoa para vc e para sua família tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Vou lá no seu blog deixar recado também!!! Bjos!

      Excluir
  12. Elis, fofa! Amei tanto seu recadinho lá no meu blog!!! Obrigada viu? Aproveitei e vim aqui conhecer seu blog! Amei essa sua página, pode continuar se arriscando com texturas e tintas!!! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda! Adorei você aqui também... venha sempre! Bjo enorme!

      Excluir
  13. Obrigada, Elis! É tão bom ler seus comentários, beijossss

    ResponderExcluir
  14. Wow...maravilhosa sua página! Adorei a composição dos elementos e volume :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, obrigada pelo carinho e incentivo! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  16. Elis, está demais!!! Parabéns por se desafiar! O resultado ficou ótimo! Estou louca para ver os próximos!! hihihih beijocas, vou continuar olhando todo o blog, faz tempo que não tenho tempo de visitar esse blog amado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia!!! Adooro seu carinho aqui... Bjão!

      Excluir
  17. Ficou Lindo seu projeto Elis ,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Que fantástico, Elis. Um projeto cheio de textura e cores. Ficou muito bom! Amei essas flores, de onde são? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, tudo bem?
    Passeando pela net cheguei até aqui para conhecer seu cantinho. Lindo blog, muito organizado. Aproveito e convido você a conhecer meu blog também e me seguir. Parabens pelo capricho e zelo. Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Obrigada pela visita... volte sempre! Vou lá conhecer o seu! Bjos!

      Excluir
  20. Elis, seu layout está lindo!! Adorei esse colorido delicado com a foto vintage!! Muito obrigada por participar do Desafio Imagem Inspiradora da Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir